Jump to content

Kickado ao entrar no servidor


Recommended Posts

Olá galera, alguém me ajude com esse erro.

Nunca consegui logar em nenhum servidor no MTA e nem mesmo no editor de mapa na versão 1.5 do MTA, onde eu tento entrar eu tomo kick, eu uso a versão 1.4 para fazer mapa, pois e a unica que não tomo kick.

Eu formatei meu PC hoje e instalei todos os drives, meu PC funciona normalmente mas o MTA continua com esse erro, já instalei anti-virus AVG e Avast que eu vi em outro tópico aqui no forum mas continua o erro, já tentei de tudo, e lembrando meu GTA e puro, somente baixei o GTA e instalei o MTA.

Imagem do erro: https://imgur.com/a/PpBGg

Link to comment

Olá,

Que estranho, geralmente isso se dá quando você tem modificações no GTA que não é suportada no MTA. Notou se tem algum programa de utilidade desconhecida como o baidu (aqueles que se instalam automaticamente quando você baixa um determinado programa) despercebido pelo pc?

Link to comment
8 hours ago, gustavorn said:

Olá,

Que estranho, geralmente isso se dá quando você tem modificações no GTA que não é suportada no MTA. Notou se tem algum programa de utilidade desconhecida como o baidu (aqueles que se instalam automaticamente quando você baixa um determinado programa) despercebido pelo pc?

 

Tenho não, nenhuma modificação, unico programas que eu tenho e o Crome, TeamSpeak, GTA SA e o MTA

Link to comment
  • Moderators

Isso provavelmente é relacionado ao Antivirus, você disse que tem dois instalados, primeiro que isso vai dar conflito entre eles. Deixe um deles instalado, se possível evite usar o Avast, já tive muitos problemas usando ele. Se você usa um gratuito, te recomendo baixar o Avira free.

Link to comment
10 hours ago, DNL291 said:

Isso provavelmente é relacionado ao Antivirus, você disse que tem dois instalados, primeiro que isso vai dar conflito entre eles. Deixe um deles instalado, se possível evite usar o Avast, já tive muitos problemas usando ele. Se você usa um gratuito, te recomendo baixar o Avira free.

Complementando o que o dnl291 disse, experimente desativar o antivírus na hora que for abrir o mta, se funcionar tudo normal, coloque o jogo nas exceções do antivírus (incluindo aplicação e firewall).

Edited by gustavorn
Link to comment
1 minute ago, DigDim said:

Eu instalei um mas quando fui instala o outro eu desinstalei o antigo, eu sei que dar conflito e nunca deixei mais de 1 anti vírus instalado.

Fez o que eu disse? Além disso, tente desativar o firewall quando for jogar, tem que ir matando charada por charada. 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...