Jump to content

ERRO VF #2 28070000 ! Ajuda Com Problema Por Favor


Recommended Posts

Ola ,Boa tarde Como podem Ver Na Imagem Venho tendo esse erro e não tem nada ver com virus como o moderador disse em outra postagem pois se vc excluir e instalar dnv o Mta ele volta ao normal porem se fecha e abrir o erro volta !! Entao moderação vamo para com isso de fala q é virus pois eu formatei meu computador hoje e so puz o MTA e ele continua com o mesmo erro isso é um problema no MTA não nos computadores dos demais Ja passo ate da hora de arrumarem esse erro venho com ele a 1 mes e meio e um amigo a mais de 5 messes entao Staff tem como da uma força pq cada vez mais vejo mais player parando de jogar por culpa do mesmo erro !!! Y3qUog.png

Link to comment

Olá zRanngeL,

Antes de tentar ajudá-lo, gostaria de saber qual versão do seu sistema operacional e de que modelo é seu GTA;SA original ou modificado? Ex: (GTA Rio de Janeiro, GTA liga da justiça, etc..). Caso seja original, foi feito alguma modificação cleo3 ou de texturas no seu gta?

 

Este problema compete a vários fatores, um deles é esse tipo de modificações que o MTA identifica como sobeit, então, para que possamos tentar o próximo passo, sugiro certificar se não há mods instalados no seu GTA.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...