Jump to content

Ajuda para criar um veiculo BOT [Assalto ao Carro Forte]


Recommended Posts

Estou tentando criar um recurso de assalto ao carro forte, que funcionara da seguinte forma:
Em determinado horário do jogo, o carro forte vai seguir uma rota, e o jogador deve matar os peds dentro do carro forte, em seguida explodir a parte onde ficam guardadas as sacolas de dinheiro, as quais vão ser possível roubar.

A minha única dúvida até o momento sera na forma que posso fazer o veiculo(carro forte) seguir uma rota automaticamente, sendo controlado por um ped.  Alguém sabe uma solução?

Agradeço desde já.

Link to comment
  • Other Languages Moderators
18 hours ago, Citryon25 said:

Mas é possível fazer com que um bot dirija um veiculo usando o slothbot? 

Por padrão não é compatível com veículo. Vc precisa reprogramar o slothbot pra funcionar. Na verdade ele é focado em NPCs para combate. Mas já vi usarem ele para criar trânsito de pedestres e veículos pelo mapa.

Link to comment

 

28 minutes ago, Lord Henry said:

Vc precisa reprogramar o slothbot pra funcionar

É ai que fica minha dúvida, de que maneira posso programar o bot para funcionar desse modo? Quais possíveis funções poderiam ser utilizadas para que o mod faça o veiculo andar em uma rota programada?

Link to comment
  • Moderators

A parte de programar pro veículo andar uma rota não é muito fácil. Se for uma coisa mais simples, como seguir reto e virar não vai ser complexo, mas se quiser que seja mais preciso e a prova de falhas (como batidas pra desviar a rota) vai ser mais trabalho.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...