Jump to content

Recommended Posts

Galera se alguém puder me ajudar eu ficarei eternamente grato!

eu estou criando um servidor de MTA, nessa de resources eu baixei um sistemas de casas, mas quando eu crio uma casa eu não consigo comprar nem nada.

ele é do tipo MySQL e eu n sei oque é isso! 

se alguém conseguir me ajudar responda esse tópico e eu ficarei muito grato!

Link to comment

MySQL, Rodrigo, é um sistema gerenciador de banco de dados. Se quiser usar um resource que utiliza MySQL, o primeiro passo é garantir que o MySQL esteja instalado e rodando na sua máquina.

Para instalar o MySQL, você pode seguir dois caminhos diferentes:

  • Instala o XAMPP, que vai instalar, além do MySQL, Apache e mais algumas ferramentas (caso você use a opção de instalação padrão);
  • Instala apenas o MySQL. Um bom link é este, do DevMedia.

É importante ressaltar também que você provavelmente vai precisar configurar o usuário e senha do seu MySQL em algum lugar do resource.

  • Thanks 1
Link to comment
  • Other Languages Moderators

Você poderia perguntar isso lá nos comentários do resource (supondo que você baixou do community.multitheftauto.com), dai o desenvolvedor dele pode te responder. Se não receber resposta ou então não conseguir resolver seu problema, sugiro que baixe outro que não seja em MySQL.
Por exemplo este sistema de casas universal que é feito em SQLite e os problemas dele já estão respondidos nos comentários.

Edited by Lord Henry
  • Confused 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...