Jump to content

Matteo

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Matteo's Achievements

Square

Square (6/54)

0

Reputation

  1. Como posso apagar minha conta no fórum? Eu pesquisei tudo e não consigo encontrar como apagar. - How can I delete my forum account? I have searched everything and can't find how to delete it
  2. Olá. Eu sei que a pergunta é meio boba, mas quando vocês pretendem lançar uma versão para linux? O GTA não é de código aberto, mas já existe versões de GTA usando OpenGL e outros meios de rodar no linux feito por terceiros. A própria Valve já implementou o Próton para rodar jogos do Windows no Linux. O próton é apenas um intermediador como o Wine que codifica o código do Windows para o Linux entender, mas mesmo assim, já existe versões feitas do GTA para Linux mesmo sendo feita por terceiros. OBS: O tópico talvez (Ou com certeza) está errado por que não dava para escolher a opção sugestão.
  3. Obrigado pela ajuda de todos.
  4. Existe admin on nesse fórum?
  5. Opa, sou recente jogador de mta e, tenho uma grande dúvida sobre a linguagem .lua, eu sou especializado na linguagem Python e, não sei nada sobre a linguagem .lua que é a linguagem usada no app de vocês. A linguagem .lua é uma linguagem única ou pode colocar códigos em Python dentro da linguagem .lua? Desde já agradeço.
×
×
  • Create New...