Jump to content

davikroth

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

davikroth's Achievements

Newbie

Newbie (4/54)

0

Reputation

  1. ACL admin ja tem a permissão, fiz um painel novo e dei a permissao, mas mesmo assim não consegue. Fiz isso pelo painel P na parte de acl
  2. Eu ja dei essa permissão, e mesmo assim continua não conseguindo dar refresh.
  3. Isso mano. Sabe como ? Fiz um painel P novo, do zero, e quero que ele tenha a permissão de dar refresh no servidor.
  4. Bom dia rapaziada da comunidade MTA, então, estou tentando fazer um painel pro meu servidor que tera todas as funções, ja esta com isso, quero remover apenas o setmoney e ja removi, mas a questão e que com esse painel P / permissão ele não esta conseguindo dar refresh no servidor. Alguem sabe qual function precisa ? Vlw rapaziada.
  5. Eu consegui tirar do mapa original do mta, mas se eu adiciono algum mapa no servidor tem blips dos player ainda, to tentando por o [MJ]Radar do site MTA Brasil. https://www.mtabrasil.com.br/2017/09/mini-mapa-mta.html Tentei tirar a imagens do player que tem na pasta, os blips, os comando de player etc.
  6. Sabe dizer em qual linha ? ou o nome da linha inteira se possivel, agradeço
  7. Já coloquei vários tipo de mini mapa e continuam sempre mostrando aonde as pessoas estão, quero remover isso, pra não entregar posição no pvp nem no teste de fuga (servidor privado pra treino), esta hospedado pelo Filezilla. https://prnt.sc/11gfmw2 Print mostrando um pouco. Já tentei modificar e arrumar isso, e não consigo. Obrigado pela atenção.
  8. Sou novo no site, e estou precisando de ajuda urgente, fiz um servidor privado pra teste da minha facção, e sempre que morremos vamos pro hospital e logo depois teleportado pra um local aleatorio , e sempre os local tem veiculos, queria tirar isso porque fica meio ruim. https://imgur.com/a/IN7bcMg Fotos pra mostrar onde spawna ate as vezes.
×
×
  • Create New...