Jump to content

Soull_Sec

Members
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Soull_Sec

  1. Como aqui nos foruns brasileiros nao tem mt sobre isso fui procurar em uns gringos e vi um falando sobre isso, ele disse que o dele estava lagando e para resolver era so carregar todas de uma vez, mas nao entendi ao certo oq ele quis dizer com isso, como eu poderia fazer isso? Realmente nao me vem nada a cabeça
  2. Nenhum, so trava mesmo A imagem que estou usando é 1024x1024, so carrego 1 por vez, posso tentar diminuir ela pra ver se diminui o lag, mas fora isso n tem nenhum metodo de otimizar? Eu vejo customs ai de pessoas que tu vai analisar as .png que tem nas pastas que é a unica coisa que nao fica compilada e as imagens sao td 960x960 / 512x512 / 1024x1024 . E o deles os caras vao na loja de roupa compram tudo de uma vez e nao laga nada, fico sem entender oq eles fazem kkkk
  3. Estou tendo um problema com otimização de um script, tenho um script de TXD compartilhada, que muda a txd da viatura para todos por meio de um triggerClientEvent em serverside em todo mundo com o "root" quando o cara digita um comando, porem fiz uns testes e todos os 35 players que estavam online no momento do teste tiveram uma queda de FPS bem grande no momento que a textura foi trocada para todos quando eu dei o comando de trocar na minha viatura, tem algum metodo de otimizar isso ou resolver essa queda de fps? (Utilizo applyShader de uma imagem PNG trocando a imagem da txd original assim alterando ela)
  4. Atravessa sim, so o carro que nao toma dano
  5. Mas e a questão do dano na pessoa? Eu tambem queria que ela não tomasse dano la dentro pois seria um caveirao blindado
  6. Como eu poderia fazer para deixar o Enforcer (todos do servidor sempre que oc ara entra) blindado, sem dar para dar danos nele (nem furar pneu) e para que quem esteja dentro do mesmo não tome danos? O que eu teria que usar ou fazer para conseguir realizar isso?
  7. É sim, havia testado isso em alguns testes anteriores
  8. function Porte() local Porte = getAccountData ( source, "PorteHRPArma" ) or "Nao" if ( getPlayerMoney (source) >= 10000) then if Porte == "Nao" then takePlayerMoney(source, 10000) setAccountData(source,"PorteArma",Porte + 1) setAccountData(source,"PorteHRPArma","Sim") setElementData(source,"PorteHRPArma","Sim") exports.Scripts_Dxmessages:outputDx(source,"Você Comprou Um Porte de Armas por R$:10,000 ","success",source, true) else exports.Scripts_Dxmessages:outputDx(source,"Você Ja Possui Porte","error",source, true) end else exports.Scripts_Dxmessages:outputDx(source,"Você Não Possui DInheiro suficiente Para Comprar o Porte","error",source, true) end end addEvent("Porte", true) addEventHandler("Porte", root, Porte) Não esta funcionando, eu clico para fazer o porte e simplesmente nada acontece, ele n compra e nem fala que ja tem
  9. So mais uma pergunta, se eu usar o setAccountData, para eu obter oq quero de dentro dele eu preciso usar o getAccountData? Ou o getElementData funciona do msm jeito?
  10. NOSSA, MUITO OBRIGADO, ISSO RESPONDEU MUIIIITA COISA QUE JA ACONTECEU LA NO SERVER, agora tudo faz sentido kkkkkkkkk !!
  11. Eu fiz um script de porte de armas que quando o cara compra ele da um SetElementData(source, PorteArmas, "Possui") mas quando ele reloga por algum motivo some, muda pra nil o valor, o que pode ser? Não tem nada conflitando, pq ja mudei o nome até pra PorteArmasausdhasd9s8a9d87ya, nada com o mesmo nome etc.. Não sei oq pode ser.
  12. So eu alterar o localPlayer para source?
  13. Então é impossível alterar um ID? Nem deletando a conta ou sla, não existe nenhum metodo?
  14. Como eu poderia alterar a TAG de um jogador no meu servidor de MTA? (uso o script do DNL), ja tentei criarum comando que da um SetElementData(source, "ID", 666), e ele muda o ID, porém quando o player reloga ele volta pro ID que era antigamente, alem de q alguns comandos por ID não funcionam no cara enquanto ele ta logado e com o ID alterado, como eu poderia fazer isso?
  15. Como eu posso fazer isso funcionar de algum jeito mesmo sem ser com essa função mas em client-side? Possui algum medodo?
  16. Então eu poderia usar somente o onPlayerCommand e não seria necessario o onPlayerChat né? A não ser que eu quise-se obter 2 logs separadas uma só de comandos e outra so de chats para ficar mais organizado? Mas so o onPlayerCommand ja funcionaria para isso? Alem de que acho que da pra por uns IF's e separar os comandos /say e os demais comandos, como eu poderia fazer isso? Pq ai eu poderia separar os comandos que foram enviados normalmente, do /say e /deepweb por exemplo e teria as logs completas.
  17. Estava modificando um codigo de um script de prisao que impede que pessoas q nao estejam presas entrem dentro da prisao, queria fazer com que somente quem esta na ACL "Policial" pudesse entrar la dentro, fiz alguns testes mas n consegui, o script parava de funcionar (lembrando que ele é client) pensei em fazer ele puxar os IF's com TrigerServerEvent de outro arquivo pq tlvz funciona-se mas n sei executar isso, alguem poderia me ajudar para saber como eu faço pro script funcionar, vou deixar a baixo o que eu tentei: function Verificar_Fuga ( ) if isElementWithinMarker ( localPlayer, AirNew_Marker_Prisao ) and getElementData ( localPlayer, "AirNew_Preso" ) == "Não" then if isPedInVehicle ( localPlayer ) then triggerServerEvent ( "AirNewSCR_Remover_Jogador_Veiculo", localPlayer, localPlayer ) end local accName = getAccountName ( getPlayerAccount ( source ) ) if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup ( "Policial" ) ) then setElementPosition ( localPlayer, -996.34533691406,-607.86334228516,32.0078125 ) setElementInterior ( localPlayer, 0 ) setElementDimension ( localPlayer, 0 ) setElementRotation ( localPlayer, 0, 0, 90 ) setTimer ( setCameraTarget, 50, 1, localPlayer ) end elseif not isElementWithinMarker ( localPlayer, AirNew_Marker_Prisao ) and getElementData ( localPlayer, "AirNew_Preso" ) == "Sim" then if isPedInVehicle ( localPlayer ) then triggerServerEvent ( "AirNewSCR_Remover_Jogador_Veiculo", localPlayer, localPlayer ) end setElementPosition ( localPlayer, 1570.5198974609,-1694.740527344,13.589937210083 ) setElementInterior ( localPlayer, InteriorDP ) setElementDimension ( localPlayer, DimensaoDP ) setElementRotation ( localPlayer, 0, 0, 270 ) setTimer ( setCameraTarget, 50, 1, localPlayer ) end end setTimer ( Verificar_Fuga, 50, 0 ) (obs: o erro q acontece é q qnd rodo o script, independente se o cara ta ou nao na acl policial ele consegue entrar, ele para de funcionar e n teleporta mais nenhum dos 2)
  18. Bem interessante, mas isso não causaria lag no servidor né? Ou o armazenamento continuo desses dados poderia ocasionar aumento dos MS do servidor ou algo do tipo? Outra pergunta, tem alguma variavel onde eu consiga detectar dano que um player deu em alguem e detectar a arma utilizada pelo mesmo, as vezes o cara so deu um tiro e eu gostaria de saber se tem como detectar isso com por exemplo o onPlayerDamage , da para detectar quem atacou com o attacker, mas como faço para detectar quem recebeu? e é possivel obter a arma utilizada? Desde já muito obrigado pela ajuda que estão me dando @andreisrww e @Lord Henry .
  19. Como eu poderia fazer para guardar logs do meu servidor em um arquivo de texto, logs de chat (td q é digitado ou comandos)... combate (quem atirou em quem ou matou quem com tal arma tal lugar)... queria saber se isso é possivel, pq seria bom e ajudaria na moderação do servidor e em denuncias
  20. Nunca mexi com isso, poderia me dar uma base do codigo para eu fazer ? Como usar as variaveis, so mesmo pra eu usar de começo etc..?
  21. Como eu faço um comando "/pcfraco" que desativa todos mods de skin do meu servidor de uma vez?
  22. Nsa, bem interessante, n tinha pensado que seria tao "simples" assim como criar um marker, mt obg, vou ver oq consigo fazer com isso
×
×
  • Create New...