Jump to content

OrionTH1

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by OrionTH1

  1. I'm trying change the player camera/aim in vector X to do a effect similar with a recoil, i was trying use: setCameraTarget(x, y, z) i guess it's the better way to change the player camera, but how can i get where the player is looking, like: setCameraTarget(actualX+10, actualY, actualZ)
  2. I don't understand, have or no a way to do a triggerServerEvent in OOP?
  3. I checked and i see that the triggerServerEvent don't have a method OOP but the triggerClientEvent have a method OOP. Someone know how a do um triggerServerEvent in MTA OOP, because i tried this in client-side but doesn't work. player:triggerEvent("warpToLastVehicle", root, localPlayer)
  4. Qual é o problema que você tá tendo? e se você quer desenhar uma imagem o certo sério o dxDrawImage3D
  5. Cria uma nova permissão(right), na acl que você quer que tenha permissão para executar o comanod que você quiser, exemplo <right name="command.vip" access="true"></right> e no script verifica se a pessoa tem permissão pra usar esse comando, usando: hasObjectPermissionTo, exemplo: -- Script type="client" addCommandHandler("vip", function() if hasObjectPermissionTo(source, "command.vip", true) == true then -- Verificar se o player que executou o comando tem permissão, para executar o commando "vip" -- Aqui você bota o que você quer fazer se o player tiver permissão de executar tal comando else -- Se o player não tiver a permissão, ele será avisado outputChatBox("Você não tem permissão para fazer isso", 255,0,0) end end) Faça esse script no lado do client
  6. Boa noite, eu estou querendo fazer um sistema como o do ffs, que tem um "menu" e você escolhe o modo de jogo. Já fiz o menu e etc, só não sei como fazer um sistema que quando o player clique em um modo de jogo, o gamemode inicie só pra ele e pras pessoas que também clicaram no mesmo modo de jogo, exemplo: No menu o player escolhe o modo de jogo de corrida, e então, o gamemode de corrida inicia só pro player que escolheu o modo de jogo de corrida, depois outro player no menu escolhe o modo de jogo de corrida também, e então, o player vai entrar no mesmo gamemode de corrida que o player anterior está, porque os dois escolheram os mesmo modo. A minha dúvida é como eu faço esse sistema kkkk, como eu faço pra um gamemode iniciar no client, pra iniciar só pros players que escolheram tal modo, igual no exemplo acima, pq o "normal" quando um gamemode inicia, é iniciar no server e para todos, então não faria sentido um player escolher o modo de jogo corrida e o gamemode corrida iniciar pra todos que estão no servidor e não só pro player que escolheu o modo de jogo corrida. Sei que pedir um código completo disso tudo é pedir muito kkk, então eu só quero saber como eu faço isso e o que eu uso pra fazer isso Desde já agradeço pela ajuda, uma boa noite
  7. Muito obrigado pela ajuda mano, me ajudou muito, tmj que Deus te der o dobro
  8. Não consigo abrir as portas necessárias para que meu servidor apareça na lista de servidores, abri a portas no modem/roteador com o ip certo(IPV4), abri as portas no firewall, dei permissão do MTA Server.exe no firewall e dei também permissão do mta.exe no firewall, fiz de tudo e mesmo assim a porta continua closed. obs: só abri a porta 22126, não abri as 3 juntas pra eu não me confundir, então abrir só a 22126 pra testar, se funcionasse eu abriria as outras 2, não sei se foi por causa disso que está acorrendo esse erro.
  9. Perdão por esse erro, esse é meu primeiro tópico então estou aprendendo ainda... Enfim, Você consegui me ajudar com esse meu problema citado no tópico.
  10. Queria fazer uma "Tela de carregamento" para quando o cara estiver baixando os mods ele não conseguir jogar e aparecer uma "Tela de carregamento". Só que eu não faço a mínima ideia de como fazer isso. Vocês conseguem me ajudar?
×
×
  • Create New...