Jump to content

.Dev

Members
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

.Dev last won the day on March 7 2020

.Dev had the most liked content!

Community Reputation

31 Good

About .Dev

  • Rank
    Square
  • Birthday 11/05/1997

Details

  • Gang
    New Dream's Roleplay
  • Location
    Brazil
  • Occupation
    Dev
  • Interests
    MTA Scripts

Recent Profile Visitors

302 profile views
  1. Se eu não me engano, o dano do Hydra é o mesmo da M4, então provavelmente você teria que fazer uma condição com onPlayerDamage ou algo assim, se não quiser mudar a M4 junto.
  2. Tem uma forma de você alterar o dano das armas, você poderia usar as funções onPlayerDamage / onClientPlayerDamage, teria que setar o dano de cada arma com getElementHealth e setElementHealth, alem de ter que considerar o dano variado para cada parte do corpo, como cabeça, tronco , braços e pernas. Funciona legal mas da um trabalho de caramba fazer isso. Em realação a alterar a arma, apenas o modelo dela, sendo a .dff e a.txd, não acredito que tu possar criar uma nova cadencia de tiro e etc, apesar que no setWeaponProperty, tu pode mudar numero de balas e afins, mas na wiki tenho certeza
  3. Então Tommy, obrigado por responder, mas no exemplo de código acima eu já uso o toggleAllControls e ja tentei usar o toggleControl, porem o jogador continua conseguindo cancelar a animação e se movimentar. Teria alguma outra opção pra frezzar ou proibir o mesmo de realizar qualquer ação, porque eu já tentei bloquear os 3 tipos de controle e mesmo assim não adiantou.
  4. Olá pessoal, gostaria de uma ajuda, eu estou editando um script de Taser e encontrei os seguintes problemas: - O jogador fica freezado, porem não inicia a animação; - O Jogador inicia a animação porem não fica freezado; Também tentei bloquear as teclas com "onClientKey", e uma tabela com todas as teclas seguido de um cancelEvent(), pra evitar que o mesmo burle a animação, ou simplesmente se mova enquanto está caido. Para fazer isso eu fiz um script para pegar onde foi o tiro no jogador utilizando a função "onClientPlayerDamage" e "onClientPedDamage". Deixando de lado as animaçõe
  5. Entendi DNL, eu fiz tudo server side, mas vou usar interface grafica do lado client, minha ideia pra evitar que mais pessoas aceitem o trabalho, seria verificar uma tabela com quem já aceitou e nomear o primeiro, e setar o blip e etc. Assim apenas uma pessoa poderia aceitar um pedido por vez, no caso uma VTR de policia, mas vou usar a base pra todos os trabalho, mecanicos, taxi e etc.
  6. Obrigado Henry, mas tenho mais uma duvida, seria necessário triggar um event para que o jogador aceitasse o Job, ou posso só passar as funções normais com o o bindKey? Porque na minha cabeça eu tinha que fazer um evento para iniciar o trabalho, depois as keys para iniciar o evento de trabalho, e uma para negar, funciona dessa forma ou apenas as funções aceitar/negar e o commandHadle daria conta?
  7. Olá pessoal, gostaria de uma ajuda, estou começando a programar para MTA e queria fazer um Script de trabalho com as seguintes funcionalidades: O cliente iria solicitar o Trabalho, eu pegaria a posição dele, e mandaria um aviso para todas as pessoas que estão naquele trabalho, por exemplo a policia, então o policial iria apertar uma tecla definida para aceitar o chamado ou negar o chamado. A minha duvida é como vou pegar essa tecla sem inutilizar ela para o jogador, alguém poderia me dizer quais os nomes das funções que poderia me ajudar, que o resto eu olho na wiki e faço os testes.
×
×
  • Create New...