Jump to content

Sphynx

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Sphynx

  1. [PT/BR] Olá, o meu nome é Rodrigo e eu tenho 21 anos, sou programador .Lua com experiência em Tibia. Eu estou procurando por um scrippter para me auxiliar em um projeto que tenho em mente, posso pagar por cada script produzido. É trabalho para alguns meses, o dinheiro não é um problema, me envie seu portfólio se não possuir nenhuma referência. [EN] Hi, my name is Rodrigo and I'm 21 years old, I'm a .Lua programmer with experience in Tibia. I am looking for a scrippter to assist me in a project I have in mind, I can pay for every script produced. It's work for a few months, money is not a problem, send me your portfolio if you have no reference.
  2. Valeu brô! Procurei muito, esse é mais avançado porém desafio aceito! Obrigado por iluminar meu caminho.
  3. Olá, eu estive trabalhando hoje em um sistema de chat muito interessante para o gênero roleplay e após estudar sobre as funções, ver alguns exemplos e pesquisar muito na Wiki eu acabei conseguindo desenvolver o que eu gostaria. Eu pretendo postar esse script no fórum por sentir que tenho uma dívida com ele, afinal se não fosse a comunidade eu não teria conseguido, porém há um problema: ele ainda não está completo. Eu pesquisei por alguma função do gênero na WIKI do MTA mas fracassei miseravelmente, então resolvi perguntar uma vez mais aqui no fórum. Há alguma função ou recurso que permita que o texto digitado apareça acima da cabeça do personagem? Se não, como começar a criar?
  4. Oh meu amigo, depois de muito tentar por mais de duas horas eu finalmente consegui perserverar. Eu agradeço muito o seu interesse e boa vontade de se dispor a ajudar porém eu consegui arrumar de uma maneira muito aleatória. Eu pretendo criar um tópico com o sistema de chat que estou desenvolvendo quando estiver completamente pronto e neste vai conter a solução para este meu dilema. Novamente, gostaria de agradecer sua disposição.
  5. Olá, sou totalmente novo nessa plataforma, vou tentar ser direto e torcer para me jogarem uma luz. Eu não quero nenhum script pronto, eu só tenho uma dúvida, estou pesquisando faz duas horas mas não encontrei nada, então como meu último recurso estou criando esse tópico, estou realmente tentando... O que eu gostaria de saber é: Como eu cancelo o chat nativo do MTA? Isso, aquele que você aperta T e aparece o "say:" global. Eu estou fazendo um sistema de chat local, porém eu não encontro onde eu posso fazer as alterações no chat nativo, no T, eu já tentei em freeroam, removi até a pasta das resources porém o chat nativo não desaparece. Eu estou no desespero, será que alguém pode me dizer onde está esse bendito chat do T? Quero alterar/remove-lo, preciso fazer um chat Lua ao meu gosto e isso tá me atrapalhando MUITO! Por favor, alguém me ajude.
  6. Olá, eu tenho uma dúvida sobre MTA. Eu vim do SA:MP para o MTA com a intenção de abrir um servidor, eu realmente não gosto de PAWN e fiquei maravilhado ao ver que Lua e C++ é usado no MTA, as possibilidades são infinitas, e sinceramente sinto que a plataforma é mais bem feita, porém surge uma dúvida em minha mente. É possível fazer alterações no que se refere ao chat do MTA? Eu aprendi Lua no Tibia onde para fazer essa alteração seria necessário fazer um cliente próprio com alterações nas sources, imagino que aqui não seja o mesmo, porém essa é minha dúvida. No SA:MP há servidores que ao você apertar T, toda sua mensagem será global, e há servidores que você aperta T e digita sua mensagem, apenas quem está nas próximidades poderá ler o que você tem a dizer, podendo ser extendida essa distância com comandos que simulam um grito, enviada apenas para um jogador na sua proximidade através de um comando de sussurro, você também pode falar baixo para encurtar ainda mais a distância da sua fala porém para que todos possam ouvir. Minha dúvida é se isso é possível aqui, eu realmente procurei bastante e não encontrei nada especifico ou mesmo um servidor com um sistema assim ou parecido, eu descobri o MTA a cerca de três horas, para alguns isso pode ser uma dúvida de um leigo e realmente é, porém eu apreciaria uma resposta de alguém mais experiente, o MTA permite que você faça alterações no chat?
×
×
  • Create New...