Jump to content

Furious

Members
  • Posts

    104
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

800 profile views

Furious's Achievements

Punk-@ss B*tch

Punk-@ss B*tch (12/54)

2

Reputation

  1. Poste seu código, o do chat local.
  2. Valeu pessoal, conseguir encontrar o que eu queria, só precisava usar onClientRender mesmo.
  3. Correto, só que tipo, eu queria usar uma função do Dx personalizada, para puxar o código e mostrar o HUD! Jogador X usou uma arma : ShowHudArma(ID, nome, balas, balas_ainda) Isso iria chamar a função ShowHudArma! Por isso queria saber como descobrir se um jogador pegou uma arma, assim iria mandar essa função, só que utilizando o exemplo seu com o "OnClientRender" ele manda varias vezes o resultado causando lag no servidor.
  4. Ué, como funcionaria um HUD de armas? client-side apenas?
  5. Se eu usar server-side, isso é possível? Seria a arma que o jogador usar.
  6. Eu entendi a base, só que eu queria saber é como vou descobrir que ele pegou uma arma, se o OnClientRender me retorna múltiplos resultados de uma vez só!
  7. Mas com o OnClientRender ele vai ficar chamando o "Armado" infinitamente! Na função ele esta chamando "Armado" sem ele estar "Armado"
  8. Olá, qual comando para descobrir se um jogador usou uma arma, exemplo! getWeaponPlayer e ele iria me retornar = true, sim o jogador pegou uma arma. Eu queria mostrar um Dx(hud) de arma, quando o jogador usar uma arma, isso é do lado do client-side! Grato! Obs: Eu não quero o ID da arma ainda, eu quero apenas saber se o jogador está com uma arma na mão, assim que eu descobrir que ele está com uma arma, puxo os dados como munição, id, e quantas balas ainda tem para ele usar.
  9. Obrigado, vou dar uma olhada, achei alguns! Ui eu acho.
  10. Não existe algo do lado do servidor que pode ser alterado? se isso é alterado com uma skin, então existe um código?
  11. Olá é possível personalizar ? guiCreateEdit Eu queria tirar as bordas pretas e deixar ele meio quadrado! Existe alguma alternativa?
  12. O site está sendo reformulado, corrigindo tem apenas o ping de CA, obrigado pela crítica.
  13. Tenha seu servidor MTA:SA rápido e fácil: Planos a partir de R$6,00/mês | R$16,00/trimestral ✔RAM DDR4 ✔Play/DayZ/Race ✔100 Slots ✔Armazenamento SSD ✔Proteção Anti-DDoS ✔Ping CA 120 ~ 150 ✔Ping BR 20 ~ 40 ✔Painel TcAdmin ✔Suporte 24/7 ✔Acelerador e Compactador de Downloads Acesse e confira os planos: https://newworldhost.com.br/
  14. Então mano! é ela mesmo, eu tirei o mipmaps dela e meio que funcionou, só que a textura ficou sem qualidade la no fundo (tipo quebrada) Vou ver se encontro algo na net sobre isso.
×
×
  • Create New...