Jump to content

Ri$ke

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Ri$ke's Achievements

I ordered some spaghetti with marinara sauce and I got egg noodles and ketchup. I'm an average nobody.

I ordered some spaghetti with marinara sauce and I got egg noodles and ketchup. I'm an average nobody. (2/54)

0

Reputation

  1. Eu fiz um texto e traduzi para inglês e mandei ao ccw. Tenho todas as provas tanto das conversas sobre a negociação do Fome/Sede tanto os comprovantes de pagamento e ele entregando o script pra mim também. Ainda tenho o script aqui comigo do jeito que ele me entregou. Como eu disse eu não sabia nada de script e não imaginava que isso iria acontecer.. Se o problema for provas tenho muitas aqui! Sobre isso nem to me importando tanto porque ja faz 2 semanas e ja recuperei todos meus player. Oque eu quero mesmo é que seja banido o server dele ta list porque ele está usando um server fake com meu nome e redirecionando players pro dele. Fiz isso agora muito obrigado amigo.
  2. Sim tenho todas as provas do resource dele. Tanto as conversas quanto os comprovantes de pagamento e ainda tenho sim o FOME/SEDE que ele me passou com o redirecionador .
  3. Primeiramente queria me apresentar sou o BsR+Ri$ke. Dono Geral do *Brasil Server Realista* que se encontra em 1º no top de rpgs brasileiro com mais player, 280 a 300 ons diários. Sou novo aqui no fórum, até então não tinha muito conhecimento sobre esse fórum do mta. Criei essa conta para relatar uma situação grave que está acontecendo comigo. A dias que o @AirNewSCR vem tentando me foder sem nenhum motivo, já gastei + de 100 reais de scripts com ele comprei várias coisas e numa dessas coisas ele colocou uma função redirectPlayer no sistema de Fome/Sede que comprei dele com um comando que ativava o redirecionador depois de 1 mês da compra desse Fome/Sede ele resolvou usar os seus comandos e entrou no meu servidor e ativou o redirecionador que estava camuflado no fome sede. Isso aconteceu faz 2 semanas mais ou menos até ai ok já recuperei meus players e segui de cabeça erguida. Só que hojê estava vendo e ele está usando uma host fake com o nome do servidor identico ao meu e com um redirecionador nesse server fake pro server dele que se chama Brasil Vida Boa. vou deixar o Ip do meu servidor e o ip do server fake que ele criou do meu para redirecionador. Eu não sei o porque desse cara tar assim creio eu que seja muita inveja, pois nunca tive uma discussão e nem desintendimento com esse cidadão. IP DO Meu Servidor: mtasa://131.196.199.243:22003 IP DO Servidor que ele criou com meu nome e está com redirecinador: mtasa://172.106.11.148:22003 IP Do Servidor dele que estão sendo redirecionados: mtasa://131.196.199.246:22023 Queria porfavor que tomasse alguma providencia contra isso, não é a primeira vez que eles estão tentando me afundar. Grato: Ri$ke
×
×
  • Create New...