Jump to content

JesseOngame

Members
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by JesseOngame

  1. mano pq vcs fica puto por eu pedir ajuda , eu nao entendi nada daquele bagulho bone_attach , e qual ja estava pronto?

     

    aquele que ele mandou nao da pra por armas novas

    po DNL291 me ajjuda ai vai mano eu ainda nao entendo muito em mecher em forum , ja pedi tanta coisa nesse forum nunca me ajudam , compreendam que eu quero uma que de para colocar armas novas nas costas 

  2. alguem sabe me dizer como usar o bone_attach para colocar armas nas costa mas tipo armas novas e nao as do jogo , acho que o certo seria eu dizer que tou querendo colocar objetos nas costa mas ativa quado eu tiro armas da mao e desativa quando eu coloca a arma na mao , deu pra entender ? 

    Lord me ajuda ai vi que vc ajuda os outros e eu so deu a ideia pra usar o bone_attach mas sem nenhuma dica de onde começar

  3. 12 hours ago, Lord Henry said:

    Favor não postar em outras linguagens neste fórum. Aqui só são aceitas mensagens em Português. A única exceção é quando um moderador ou administrador cria um tópico em inglês aqui. Vou traduzir mais ou menos o que ele disse:

    "Você precisa ser cuidadoso quando você imita resources de outros servidores, nem poste sobre resources de outros servidores nem como fazer isso.

    Em vez de pedir, você tem que fazer o seu próprio, então passe seu código aqui na seção de scripting (Programação em Lua) para erros, então alguém irá ajudá-lo. Sem seus esforços, ninguém irá ajudá-lo! Outro jeito the obter o resource é pagando dinheiro real, muito trabalho aqui por dinheiro, todos os resources que você quer podem ser fornecidos através de dinheiro! Espero que você tenha me entendido."

    Concordo com a parte em que ninguém irá ajudar se você não se esforçar e só ficar pedindo script. Estamos aqui pra ajudar e não pra programar de graça pros usuários.

    bl vou tentar faer algo

  4. Acredito que como ele já fechou o serve não tem nada a ver , e tipo eu gostava muito dele e do serve dele , e de tanta saudade de joga no serve dele eu resolvi  cria um já que ninguém nunca resolveu fazer isso

    On 16/01/2019 at 10:45, Lord Henry said:

    Tá, mas vc sabe lógica de programação? Vc já tentou fazer alguma coisa?

    Sim mano já tentei de tudo e agora comecei a fazer o script pra tentar mais já não tô conseguindo uma coisa

  5. function missao()
          carro = createVehicle(513, -1169.68250, -163.73251, 14.14844)
          outputChatBox("#00FFFF[INFO]: #FF0000missao! ", getRootElement(),255,255,255, true)
    end
    addCommandHandler("m", missao)
    
    function entrar(theVehicle)
        if ( carro[getElementModel ( theVehicle )] ) then
            outputChatBox("#00FFFF[INFO]: #FF0000entrou! ", getRootElement(),255,255,255, true)
    end
    addEventHandler ( "onPlayerVehicleEnter", carro, entrar)

     

    galera oque tem de erado ai , tipo a minha intençao com isso e que quando eu digitar (/m ) spawnar um carro ate ai foi , dai quando o player entra no carro quero que apareça uma mensagem , hempa eu ai pls

    galera nao entendo nada de scrpit e como eu to querendo um que nao acho de jeito nenhum to tentando fazer esse me ajudem pf

  6. galera eu estou criando um servidor que existia a uns anos atras , o do youtuber prates e to imitando igualzinho pq eu gostava muito so que tem uma coisa que nao to sonseguindo copiar o sistema de missao de caminhao dele.

    funcionava da seguinte maneira um caminhao spawnava a cada 2 horas em um local no mapa ( sempre no mesmo lugar) e tinha que pega o caminhao e pega a carga com o caminhao e levar em um certo local e ganhava 1k se conseguise completa a missao era muito bom , muitos de vcs ja devem ter jogado la e sabem como era , oque peço e que me ajudem a procurar um igual , nao tenho como pagar mais nao precisa ser a script em si , podeser um tutorial , qualquer ajuda e bem-vinda , desde ja agradeço .

    aki galera achei um video dele mostrando como funcionava 

     

×
×
  • Create New...