Jump to content

SrDemocratico

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by SrDemocratico

  1. Hello everybody.

     

    When I use the resource "realdriveby" and I allow motorcycles for the players who are riding it shoot with guns, but when they press the right mouse button, they don't die! If they press the the right mouse button and someone try to kill them, they are invencible. Is there a way to fix it?

    I hope that you can help me.

    Thanks.

    (Sorry for my bad brazilian english).

  2. Opa, boa noite amigão. 

    Sou o ZeeBacon dono do Cidade Vida Real RPG by Brasileiros For Fun.

    Mano, há uns 3 anos atrás isso aconteceu comigo, mas o contexto foi um pouco diferente. Um ser de um servidor mais ou menos da época criou uma gang no meu servidor e colocou uma base com um arquivo .lua compilado que o mesmo dizia ser a proteção da base, mas no fim era um redirecionador.

    Se você chegou agora na comunidade do MTA eu já te adianto que tem muito mais pessoas "picaretas" e de má índole do que pessoas que querem o seu bem, então é bom se acostumar.

    No meu caso não tive como fazer nada e acredito que o Fórum BR do MTA não poderá te ajudar de formas tipo banir o AirNew do MTA ou algo do tipo. Acredito que o máximo que o Fórum BR poderá fazer é uma ponte de contato com algum membro "fodão" da comunidade internacional para que alguma atitude drástica seja tomada contra o acusado... Se precisar relatar algo em inglês é só me chamar que eu escrevo.

    Já tentei relatar em tópicos de servidores duplicados/fake e etc. mas não adiantou...

    A única forma viável é levar este caso pra esfera jurídia, sim, falo em processar o AirNew, isso claro se você tiver provas, o que não banirá o sujeito do jogo mas que, se caso comprovar a pilantragem dele, poderá te deixar alguns reais mais rico por conta da fraude do serviço contratado por você, e mal prestado por ele.

    Se quiser qualquer tipo de ajuda é só me chamar no Discord: ZeeBacon#9346

    E novamente: boa noite!

    • Like 1
  3. Hello everybody!

    First of all, sorry for my naivety.

    Let's go:

    I saw many times, servers that when you enter, the login panel says to go to their website to register an account. So when you register there and come back to the server, you log with the user and password you put on the website. How can I do this? There are ways to link the file internal.db with a website? How?

    I hope that you can help me, thanks for reading.

     

    Português:

    Fala galera,

    Primeiramente eu quero pedir desculpas pela minha ingenuidade.

    Vamos lá:

    Já entrei em alguns servers que quando você termina o download e aparece a tela de login, ele pede pra você registrar não pelo painel, mas sim pelo site deles, portanto você entra no site, registra o usuário, senha e mais uns dados, terminando o registro você usa esse usuário e senha para logar no servidor e dá certo. Como se faz isso? Há maneiras de vincular o arquivo internal.db com um site? Como?

    Espero que vocês consigam me ajudar, obrigado por ler.

×
×
  • Create New...