Jump to content

WalaceRm

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by WalaceRm

  1. On my server, I am having a problem related to missing map objects and markers from my server. I would like to know if there is anything means to solve such a problem occurring.
  2. Eu gostaria de saber, como eu poderia está solucionado tal problema, pois os mapas do meu servidor fica desaparecendo os objetos, markers, etc. Isso provavelmente está sendo acarretado por ninguém está renderizando aquela região do mapa, fazendo que ocorra tal problema. Mas gostaria de saber se existe algum meio de inibir esse problema.
  3. Eu já tentei efetivar essa ação, mas não foi bem sucedida devido não retorna um áudio de acordo com que eu vi no forum.
  4. Eu gostaria de saber se há algum meio de fazer um novo sistema de voice, pois o sistema atual é muito baixo e também se era possível fazer um sistema de módulos de voz (ex: Gritando, Sussurro e Normal) cada um tem sua devida altura e distância de fala.
  5. Olá, eu gostaria de saber, se alguém conhece algum meio de criação de novas armas customizadas, sem alterar as armas originais do jogo, utilizando um outro objeto e anexando ao jogador e tornando o objeto em arma.
×
×
  • Create New...