Jump to content

JulioCesar

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

JulioCesar's Achievements

I ordered some spaghetti with marinara sauce and I got egg noodles and ketchup. I'm an average nobody.

I ordered some spaghetti with marinara sauce and I got egg noodles and ketchup. I'm an average nobody. (2/54)

0

Reputation

  1. Olá, bem vou ser breve, estou precisando de uma ajuda, gostaria de criar um painel de login, bem estou querendo criar um servidor Roleplay, e falta o painel de login, o painel de login que eu quero é um painel que tenha algumas perguntas antes do player logar no servidor, as perguntas serão as seguintes: - Idade do personagem. - Sexo do personagem. - Usuário que o personagem ira logar - Senha. Bem galera, quem saber onde eu encontro este tipo de painel, responda este post ou se quiser me ajudar a faze-lo responda este post também
  2. Opa e aí cara, tipo, você poderia me ajudar sobre este assunto? E por que sou meio novato neste assunto, pode me ajudar?
  3. Bem, primeiramente olá a todos, estou aqui querendo uma ajuda, estou programando um servidor completo e 85% Original, estou criando o servidor Role-Play, e como o servidor é voltado para vida real eu estava pensando, por que não criar um sistema de escudo? -Bem mas para isso preciso de algumas ajudas. Como iria funcionar: Bem, o POLICIAL iria ir no porta-malas da viartura e usar o seguinte comando '/pegarescudo' e quando usasse esse comando iria aparecer um escudo em seu braço, e para retirar ele teria que ir no porta-malas novamente e usar o seguinte comando '/retirarescudo', Bem é isso, se poderem me ajudar agradeço.
×
×
  • Create New...