Jump to content

AndreFreitas

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by AndreFreitas

  1. Eae pessoal, Gostaria de saber se alguém está disponível para me ensinar lua juntamente com MTA. Eu quero aprender a programar em Lua e saber criar um servidor de MTA. Irei pagar conforme a proposta. Quem tiver interessado envie MP.
  2. Eae gente tudo beleza ? Tenho uma dúvida pois entrei no mundo do MTA hoje e por isso tenho algumas dúvidas. Minha primeira dúvida é que se é preciso fazer um sistema de login/registro ou o próprio MTA já o faz ? Obrigado.
  3. Eae gente, Venho aqui me apresentar à comunidade portuguesa do MTA. Meu nome completo é Emanuel André Freitas e sou de Portugal na Ilha da Madeira, embora eu esteja mais envolvido com pessoal brasileiro e meus servidores são Brasileiros. Falando sobre o que eu faço. Eu não faço nada. Sou autodidata pois eu amo programação e aprendo sozinho vendo vídeos, lendo documentação de cada programação. Adoro jogar GTA San Andreas e venho do outro modo multiplayer do GTA San Andreas onde estou criando um projeto. Venho para esta comunidade pois a programação lua é muito boa pois muitos multiplayers usam o mesmo. Espero fazer amizades aqui e compartilhar meus conhecimentos com vocês e vocês também tirarem minhas dúvidas. Obrigado
  4. Olá a todos os membros do MTA:SA Venho aqui anunciar que estamos contratando um programador de servidores para MTA. Se alguém tiver interesse em saber mais pormenores por favor envie MP. Grato.
×
×
  • Create New...