Jump to content

threevictor

Members
  • Posts

    59
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by threevictor

  1. No começo vai ser difícil, mas depois você vai pegando jeito e não quer mais parar. Vai na fé.
  2. Olá pessoal, eu tenho uma dúvida e necessito da opinião de todos vocês que visualizarem esse tópico para tomar uma ação concreta e sem medo de falhar miseravelmente. Vamos por partes, há alguns anos atrás eu vivia enfurnado no quarto passando horas e mais horas jogando MTA no modo freeroam, após algum tempo comecei a me interessar pelo RPG, mais tarde a pedido de alguns amigos fiz o download do SA:MP e me registrei em um servidor de Roleplay sem ter a minima ideia de que era, após milhares de tentativas e estudos conclui o meu cadastro e finalmente já sabia o que era Roleplay. Eu me apaixonei de cara quando entrei no servidor e vi que todos os outros jogadores assim como eu interpretavam personagens completamente diferentes de si na realidade e a cada dia ficava mais fascinado como as histórias eram desenvolvidas e se cruzavam de forma realística. E Onde você quer chegar? Sempre me perguntei porque não há muitos servidores de Roleplay no MTA (Brasileiro não existe nenhum) já que é uma plataforma completamente superior a outras. E se tivesse? Vocês apoiariam? Topariam ter uma primeira experiência com esse modo de jogo? Investiriam?
  3. Tenho vergonha dessa época, escrevia igual á um semi-analfabeto. (Não mudei muito rsrs.)
  4. oloko coloca isso no aprendizagem ai pfv,ajuda mais gente neh heuheue
  5. são texturas já colocadas pelo mapa então eu preesiso do id e a real localização dela para tira-las '-'
  6. Ah tá,não tinha intendido a pregunta dele,pensei que ele só confirmou que dava pra fazer assim...
  7. olá,estou fazendo um mapa, mas não consigo retirar alguns objetos,existe alguma maneira de remover isso?
  8. Calma ai galera,se for pra fazer uma disputa de conhecimento sobre scripting eu faço,mas aqui não é lugar.
  9. sim,intendi seu modo de pensar mas como já disse no post gostaria de fazer ele andar como uma animação,pois se eu colocar o setPedWalkingStyle vão poder correr e etc... então vai fugir do foco principal que é só fazer andar bêbado sem correr.
  10. Olá pessoal,então eu estava verificando a lista de animações e achei essa walk_drunk e gostaria de faze-la se mover para os lados com as teclas W,S,A,D como se fosse um setPedWalkingStyle,será possivel fazer isso? function ChapaDrunk (source) setPedAnimation(source, "ped", "walk_drunk", -1,true,true,false,false) end addCommandHandler("bebado", Chapadrunk)
  11. thanks,pensei em responder,mas fiquei em duvida então prefiro ficar calado que responder errado.
  12. Necessito inserir alguns dados no aquivo internal.db pra que quando eu logue em minha conta eles estejam sempre salvos e atualizados como posso inseri los lá?
  13. olá pessoal tudo bem? então hoje estou aqui para ensinar para novatos(como eu) como fazer um teleporte simples apenas usando funções básicas,é bem fácil de aprender. Antes de começar quero especificar e mostrar algumas funções que vou usar nesse script; setElementInterior coloca o elemento especificado em um interior. setElementDimension coloca o elemento especificado em uma dimenção. setElemenPosition coloca o elemento especificado em uma posição. Primeiro script,ele vai te colocar na posição quando digitar /tp. function tele (source) setElementPosition(source, 2434.6015625, -1670.6728515625, 13.574823379517) --cordenadas da posição pra onde você vai ser teletransportado. end addCommandHandler("tp",tele) Esse vai te colocar em uma dimenção e uma posição quando digitar /tp. function tele (source) setElementDimension(source, 69) --dimenção pra onde você vai ser teletransportado. setElementPosition(source, 2434.6015625, -1670.6728515625, 13.574823379517) --cordenadas da posição pra onde você vai ser teletransportado. end addCommandHandler("tp",tele) E esse vai te colocar em uma dimenção,interior e uma posição no mesmo. function tele (source) setElementDimension(source, 54) --dimenção pra onde vai. setElementInterior(source, 5) --interior pra onde vai. setElementPosition(source, 220.7998046875, 150.158203125, 1003.0234375) --posição pra onde vai dentro do interior. end addCommandHandler("tp",tele) para mais tutoriais como esse pode encontrar nesse canal do youtube(que não é meu): https://www.youtube.com/channel/UCSUVTVl3JRWwltBraVV34ow/videos
  14. obrigado mais um conhecimento que vou usar pra diversas coisas. TÓPICO FECHADO!
×
×
  • Create New...