Jump to content

lucas barcelos

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Details

  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

lucas barcelos's Achievements

Newbie

Newbie (4/54)

0

Reputation

  1. очень интересный этот издатель, вы прогнозируете, когда вы выпустите официальную версию?
  2. o link não funciona mais, teria outro link? gostaria de baixa-la.
  3. EU QUERO! AONDE COMPRO? COMO PAGO? QUANTO PAGO? QUANDO RECEBO? TEREI SUPORTE APÓS A COMPRA?
  4. Ola, sou novo no grupo e iniciante em programação .lua, e criei um script de roubo (/hackear), mas estou com uma certa dificuldade para conclui-lo, criei os carros de valores, já os blindei e fixei no local para não explodirem e nem se mexerem, más o principal problema é que o roubo esta dando o pagamento no inicio, quando o player da /hackear, eu quero que ele receba só apos a conclusão do roubo, apos os 30seg estipulados , e que o player fique procurado, e caso ele morra durando o roubo ele não ganhe o dinheiro, e quero que apareça no chat global, para os policiais do SV possam ver e vir atras dele. (ALGUEM ME AJUDARIA A TERMINA-LO? OU ME ENSINE A TERMINA-LO?) Estou criando um serve RPG e quero criar meus proprios trabalhos e roubos, para que fique bem exclusivo.
  5. EU tbm quero aprender a programar em LUA e arrumar os bugs dos mods eu mesmo, estou montando um servidor de MTA RPG e direto tenho que pagar alguem para arrumar algo que eu mesmo poderia arrumar, quero aprender a criar meus proprios scripts e trabalhos para meu servidor, para que ele fique com mods exclusivos e tals. se tiver algum "sensei" ai que tenha TS3 e tempo para ensinar, eu ate pago! kkk
  6. tem como eu colocar ele somente para STAFF, pq quando ativo todos os players saem voando tbm kk to derrubando nego do ceu toda hora!
  7. estou com problemas com uma GM, baixei essa ai por causa do painel de login e baixei a GM standalone ingles, aquela que tem o inventario de click e arraste, esta funcionando tudo corretamente, menos as tendas, que nao aparecem e quando aparecem buga a tela e quando abre nao tem nada, meu airdrop tbm nao tem nada quando dropa, como eu arrumo isso? help-me!! kkk tenho ts se poderem me ajudar agradeço de mais!!
×
×
  • Create New...