Jump to content

Lord Henry

Other Languages Moderators
  • Content Count

    3,242
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    109

Everything posted by Lord Henry

  1. Pois não tem nenhum evento ativando ela. Vc só criou a função mas não está chamando ela em evento nenhum.
  2. 1) Depende oq vc considera como recompensa. Se for quantidade de players, sim compensa se você fizer um servidor divertido e atraente ao público. Se for lucro, não compensa. 2) O MTA possui um sistema de anti-cheat nativo muito bom e avançado. Raramente você encontra algum hacker e quando aparece, é por causa de alguma falha de segurança no servidor em si e não no MTA. Ele é muito superior em relação à segurança do SAMP onde os hackers rolam soltos. 3) Basicamente limitações do próprio GTA em si, mas mesmo assim algumas ainda é possível superar usando a programação no MTA.
  3. Sim, tem um jeito de descobrir. Mas isso é ilegal. Se o resource está compilado, é pq o desenvolvedor não quer que vc mexa nele. Na próxima vez, antes de fazer a compra, certifique-se de deixar bem claras suas intenções ao vendedor e solicite o resource já descompilado.
  4. Se a tela for um DX, existe um parâmetro chamado postGUI que faz ela aparecer na frente do CEGUI. Veja detalhes em dxDrawImage
  5. onPlayerWasted onPlayerSpawn addBan
  6. Você pode obter todos os comandos bindados em uma tecla específica com getCommandsBoundToKey, dai você pode usar um loop com uma tabela para checar todas as teclas possíveis. Obs: Tenha em mente que esta função é client-side, vc vai precisar de triggers para obter o jogador no servidor, depois mandar a função pra ele executar no client e depois receber os resultados novamente no servidor.
  7. Isso pode ser feito com a função útil DxDrawImage3D e um marker normal invisível com createMarker.
  8. @Sousateewcuidado para não se equivocar. Sua solução não tem nada a ver com o problema do tópico.
  9. @Sousateewisso está além dos limites do GTA SA. Só é possível fazer isso na skin do CJ.
  10. Esse parâmetro ali não é aplicável. Ele serve somente para verificações de script. Aplique o parâmetro em todos os objetos do .map
  11. @M4DD NØGessa distância está muito alta. Pode acabar removendo outros objetos com mesmo ID que estejam dentro dessa área. A não ser que seja esse o objetivo.
  12. setPlayerVoiceBroadcastTo faz isso. Vc define pra quem a voz do jogador será transmitida. Essa função não tem relação com o resource voice. Não é possível estar em duas frequências ao mesmo tempo. Ao setar um novo canal de voz para o jogador, ele já vai sair do canal que estava antes. Na Wiki não deixa explícito sobre as frequências (canais de voz) pois isso é uma função do resource voice e não do MTA. Ao usar a função setPlayerVoiceBroadcastTo, ele vai ignorar os canais, a não ser que você sete o jogador em um novo canal depois. Na verdade essa função já faz a mesma coisa que
  13. Então não procurou direito. Está sim no admin_main.lua, o checkbox se chama aTab6.OutputPlayer
  14. Coloque isso na linha anterior: if not (getElementData(player, "char.money")) then return end
  15. Provavelmente seu gamemode está salvando as armas ao morrer. É o mesmo que dá respawn no jogador depois dele morrer.
  16. O erro ocorre pois provavelmente getElementData(player, "char.money") é false.
  17. Só pra avisar que ainda é possível obter os dados do jogador ao deixar selecionada a opção "Output player information to console on select" na aba Options do painel. As informações aparecem no F8 ao selecionar o nome do jogador no painel. Nesse caso, deve-se bloquear essa opção também.
  18. O problema está dizendo que precisa do resource Scripts_OnMarkerMsgs_ ativo no servidor.
  19. Somente para quem está no canal e estiver próximo. Não é possível remover o canal de um jogador pois isso faria ele não ouvir e nem falar com ninguém (rádio sem conexão). Se quiser ter um canal "global" você pode definir um ID padrão para colocar todos os jogadores nesse ID ao conectarem no servidor. Por exemplo, coloque todos os jogadores para o canal 0 quando eles entram no servidor. Assim quando quiser que um jogador volte ao canal global pra falar com geral, basta setá-lo no canal 0. Os jogadores só são removidos dos canais ao desconectarem do servidor, então defina um canal padrão
  20. @Vinícius 123não reviva tópicos antigos. Veja as regras aqui:
×
×
  • Create New...