Jump to content

7K7

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Details

  • Gang
    a mae de quem

7K7's Achievements

Vic

Vic (3/54)

0

Reputation

  1. 7K7

    Pedido

    Agora é uma dúvida: tem um script de prisão? Exemplo: o jogador comete um delito e fica sendo procurado, daí um policial dá duas cacetetadas aí o indivíduo é preso e fica um certo tempo na cadeia, onde não pode sair e tem o direito de pagar fiança. Se tiver esse script mande o link por favor, desde já agradeço. Vocês poderiam me indicar alguns serviços de um servidor estilo RPG?
  2. 7K7

    Pedido

    BLZ vou testa aki, valeu pela ajuda
  3. 7K7

    Pedido

    Sim tipo o jogador compra um carro e tranca ele e quando volta o carro fica no lugar que ele deixou.
  4. Sera que tem um Scripts tipo: o jogador compra um carro e ele tranca o carro, ai ele sai do server e o carro fica trancado e blindado tipo outro jogador nao pode quebra o carro e nei sair com o carro ? sera que tem esse Scripts ?
  5. Quero contratar um Script para fazer ums projetos pra mim pago bem dinheiro nao e problema se o serviço for bom 1) Quero um Script que Algema um jogador tipo Samp, so que nao e pra policia e pro moderador ou vip ou editavel para ACL. 2) Sistema de procurado tipo entra dentro da viatura e aperta uma letra e tal abre um painel de procurado, ( talves ja tenha esse mod so nao sei) . 3) Um Script para tira liçença para carros ,motos,heli,Avião,Barcos, sem a liçença o jogador nao pode sair com o carro. Email: [email protected] Vai ter mais pedidos. Motivo Criando um server por que fui banido do CIT kkkkkkk
×
×
  • Create New...