Jump to content

DogeMan

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

DogeMan's Achievements

Newbie

Newbie (4/54)

0

Reputation

  1. Não entendo, 11 visualizações, ninguém responde uma pergunta tão básica como essa. A comunidade MTA ta de parabéns...
  2. Pessoal, qual a diferença entre: "thePlayer" e "source" Tava lendo a wiki do MTA, porém não consegui compreender oque é getRootElement(), podem me ajudar? Obrigado :DDD
  3. Entendi, mas e aquele "root"?
  4. Oi pessoar :B Tava dando uma estudada em uns códigos já prontos e me deparei com alguns "addEventHandler", li a página na wiki sobre ele porém ainda não entendi muito bem, podem me dar uma explicação um pouco mais detalhada? Obrigado!
  5. Entendi, consegui achar uns links em português legais que dão uma explicação básica de LUA/MTA Scripting. Tava dando uma olhada e vi a palavra "internal.db", isso é uma database? O MTA usa MySQL, SQLite, arquivos de texto? Como funciona o armazenamento de dados?
  6. Salve pessoal, beleza? Esse é meu primeiro tópico, me perdoem se eu estiver postando na área errada, jogava e programava para SA-MP porém estou cansado dos bugs de lá, decidi vim pro MTA, porém, não faço a mínima ideia de como programar em LUA, apostilas em português e principalmente, quais IDE's usar. Obrigado a quem me ajudar.
×
×
  • Create New...