Jump to content

Deadline

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Deadline's Achievements

Member

Member (5/54)

0

Reputation

  1. Olá galera. Hoje estou aqui para divulgar um server que estou fazendo em hamachi, por causa da grande dificuldade que tenho em relação à abrir portas no roteador TP-Link. Entrem nessa rede no Hamachi: Nome da rede: [bRASIL] Tocando o terror Senha, se pedir: 123 IP da Rede: 25.159.219.249 O nome do server é [bRASIL]Tocando o Terror. Botem o IP do hamachi para conectar. Até mais, galera. Conectem!!
  2. Estou tentando baixar um programa para testá-las, mas em todos os sites para testar portas eu já fui e apareceu que elas estavam fechadas. Não tem como abrir as portas em 2 IP's, o site nega!
  3. Eu obtive ele no Prompt de Comando. Ele é o IPV4, veja: Sério, faz tanto tempo que estou com esse problema, já estou perdendo as esperanças. Ele muda quase todas vezes de "100" para "101" pois na minha casa tem dois computadores.
  4. Aparece também a seguinte mensagem: "Quering game-monitor.com master server...failed!(302:Moved Temporarily) Tem algo haver com as portas?
  5. Não, elas não estavam abertas. Dava também um erro como citei no começo do tópico: "Port testing service unavailable! (Not reachable)" Desativei o Firewall e não adiantou em nada. Até desinstalei o meu MTA e fiz novamente o server, mas ficou na mesma. Nas configurações do roteador, tem a opção de botar em FTP, DNS e etc. Será que faz algum efeito se eu escolher uma dessas opções?
  6. Ta aí as imagens: Portas: Portas Firewall E da mensagem que aparece: Retirei o IP do e agora começou a aparecer que as portas estão fechadas, será que cometi algum erro no Firewaal, e se eu desativá-lo???
  7. Olá galera, sou novo aqui e esse é o meu primeiro tópico. Bom, o meu problema é com as portas do roteador que não ficam ativadas mesmo já tento ligado elas. Eu uso um roteador TP-Link, entrei na página de configuração do roteador com o meu getaway e abri as portas 22003, 22005 e 22011, no espaço para escrever o IP escrevi o meu IP que é 192.168.1.100 e salvei. Logo fui testar através do comando "openports" no console do server e apareceu a seguinte mensagem : "Port testing service unavailable! (Not reachable). Agora me digar qual é o problema nisso se eu abri as portas, lembrando também que o "ASE" está (1) ligado. Vejam a imagem das portas do roteador: Galera, por favor, me ajudem, já estou a mais de uma semana com esse problema e não funciona de jeito nenhum. Seria alguma configuraçao errada no MTAserve.conf? Obrigado galera! Até mais.
×
×
  • Create New...