Jump to content

\_<(o.o)>_/

Members
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

Details

  • Gang
    TWD

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

\_<(o.o)>_/'s Achievements

Advanced Member

Advanced Member (8/54)

0

Reputation

  1. [quote name=\<()>/] Funçoes engine nao percebi,converter tem alguma coisa a ver com engine?nao percebi nada
  2. Okey,agradaçeo a sua opiniao! Ja agora o topico está a desviar-se um bocado Pode-me enviar um link?
  3. Eu tenho um livro,e refere exatamente varios tipos de linguagem,incluindo lua, Correçao:Linguagens com que se pode trabalhar em conjunto,aparece muiiiiiiiiitas linguagens! Ate mesmo linguagens exclusivas de jogos!
  4. Desculpe mas eu nao disse que era para o MTA... Tou lendo um livro de linguagem pascal para depois entender melhor linguagem LUA! Sao um boado parecidos!
  5. Desculpe,mas nao percebi! Sera que voce pode explicar? Ainda tou aprender linguagem PASCAl! Engine? Mas como assim? Edit:Sera que pode enviar um linck?
  6. Ola! Gostaria de saber como colocar o mapa que fiz no meu servidor! A tempos que fasso isso e estou pesquisando! Se econtrar obvio que postarei aqui,mas gostaria de saber!
  7. Ola! Gostaria de pedir ajuda de como por um carro do San Andreas para o MTA! Gostara de saber tambem como converter MODS cleo! Eu sei de varios mods exemplo os piscas,para o meu servidor mas nao sei converter! O meu servidor tem estado OFF para manutençao! Agradeço a ajuda,se nao compreenderam avisem para adicionar detalhes!
  8. Também ja econtrei essas ontem,mas nao pude vir aqui! Se precisar mais diga
  9. Era so um pequeno toturial! Mas voce explica as coisas como se fosse explicar a um profissional,eu fico sempre ! Gostava que fizesse tuuuuuudo explicadinho se desse
  10. Nunca mais econtro,tambem so procurei 5 mins,!Esta noite procuro mais,e ja agora boa sorte!
  11. yaH,Registrate no site! Ja viste o trhiller? Esta bue xefe,o merle aparece,a carol comessa a disparar uma metrelhadora,Mesmo xefe!
  12. Mas isso mete a nete lenta? E mesmo assim nao sei esses dados!
×
×
  • Create New...