Jump to content

Gabriel_Domingues

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Gabriel_Domingues

  1. Meu Roteador ja esta configurado certinho e ja fiz oque vc falo ai Stanley mais mais continua do mesmo jeito!!!! Aqui uma Imagem do que aparece: http://img857.imageshack.us/img857/2998 ... oblema.jpg Não sei mais oq fazer.
  2. Oi gente estou com um problema não consigo colocar meu server mta para aparecer na ABA (internet). pesquisei na internet e vi que para isso acontecer tinha que colocar a porta do (ASE) só q o problema é o meu ASE ja esta (1) ligado e queria saber aonde eu ponho o server port (22126)!!!
  3. vo te que arranjar algum jeito de aprender script, pq oque eu mais quero é por isso no meu server mta! Obrigado pela ajuda!
  4. Pronto ja editei vê se vcs entendem agora!
  5. Seria possível colocar em um servidor de MTA colocar Organizações Governamentais (Policia, Bombeiros etc) e Gangs como (Grove, Ballas etc). Igual os servers do SA-MP,Colocar para todos os membros usarem uma determinada skin, por exemplo: os membros da policia todos vao usar a skin de policial! Mudar o Respawn, tipo um membro da policia por exemplo: vai dar respawn na delegacia Enfim! Oque estou querendo é tipo criar um Clã colocar uma skin fixa e mudar o local de respawn! Quem puder me ajudar eu agradeço!
  6. Bom gente! No meu servidor de MTA não salva as alterações que eu faço por exemplo meu amigo logou com uma conta normal e eu passei 10.000 de dinheiro pra ele, foi só ele relogar que a skin dele mudo e o dinheiro apareceu (zero), mesma coisa acontece com os Teams que eu crio! OBS: Meu Amigo logo com a conta dele no comando /login ***** Agradeço muito quem puder me ajuda!
×
×
  • Create New...