Jump to content

Wild

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Wild's Achievements

Newbie

Newbie (4/54)

0

Reputation

  1. hoho... mas a localização também conta, a GVT ainda n ta em todo o brasil não, olhe, eu pago 60 pilas por meis e só tenhu direito a 600 kbs (que dão 60kb/s)... caro não? e com a GVT dá é para... am... 5 MBs, que na verdade tem fru fruzisse d+ entaum "arredondam" para 500kb/s e ainda sobraria 6 reais para comprar uma caixa de bombom para mim viu só? a propósito nem faz sentido de só 10%, isso é um insulto para o consumidor , a oi, claro e outras empresas de telefonia estão rendendo mais de 1000% por que simplesmente não compram mais máquinas para suportar a demanda . si não mi engano cada máquina custa uns 20 mil e com capacidade para suportar mais de 200~1000 clientes.Mas para o presidente desses provedores (exceto a GVT) sabem o que é mais fácil e mais lucrativo, ou seja, diminuir a vel. de download e baixar drasticamente a vel. de upload.
  2. bem ... os jogos de tiro conseguiram solucionar o problema para quem tem a net <300 de ping, assim não exigindo <50 de ping para jogar um jogo online sem que ficassem travando enquanto caminha e/ou atira. fazer o que neh... o jeito é esperar novembro xegar http://www1.folha.uol.com.br/mercado/997922-servico-de-internet-tera-que-garantir-60-de-velocidade-em-2012.shtml
  3. bem... eu acho incorreto o player ter de aprender "as habilidades do/no lag". e apropósito vcs ja trocaram tiro com alguém lagado? simplesmente ele tem muito mais vantagem que uma pessoa com net boa, mas um pouco inferior que o cracker (hacker com más intenções).e é isso que quero evitar, com que alguém tenha superioridade a outra por culpa do provedor de má qualidade.
  4. qualquer um nota que quem é mais lagado no SAMP ou MTA terá vantagens nos tiroteios, tipo, vou simplificar o máximo possível para que maior nº de pessoas possam mi entender. todos aqui sabem que no samp e no MTA tem de adiantar a mira para onde o oponente esta indo, e não na localização atual. como si os computadores si comunicassem mais ou menos assim (nos exemplos a seguir, é em combates de desert eagle em skill pro) *exemplo: vc tenta mirar na localização atual do oponente, vc vê acertando o inimigo, mas o inimigo ti vê atirando um pouco mais pro lado fazendo com que os computadores si comuniquem "vc esta atirando mas ta mirando um pouco torto então não esta causando danos" *exemplo2 (solução):vc mira e atira no oponente e causa dano como si os computadores si comunicassem assim"eu ti acertei então isso lhe causará o dano da minha arma".igual aos jogos de tiro, só vc acertar e causará danos, sem precisar adiantar a mira. e é no exemplo 2 que eu tenho uma dúvida, existe esse script?ou eu tenho de eu mesmo fazer?( nem sei si é possível)
  5. [nob extreme activado] err... onde eu digito aquele script? [nob extreme desativado]
  6. vlws ps: ainda sou wannabee nos scripts do GTA
  7. existe alguma maneira de manipular o dano das armas? tipo eu qeria que m4 e ak47 tivessem o dano da desert eagle
  8. seria legal se podesse "invocar" os bot que nós quiséssemos , e até nós colocar objetivos para eles como por exemplo: *para vender armas na loja de armas; *para ter um tiroteio; *para serem atendentes (igual na loja de armas só que no 24-7, prefeitura); *para serem nossos patrões em alguns empregos nos modos RPG; *para manter a segurança da HQ de alguns RPG ou deathmath.
×
×
  • Create New...