Jump to content

Laffu

Members
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

About Laffu

  • Birthday April 10

Details

  • Gang
    SABR
  • Location
    Brasil, Rio grande do Sul

Laffu's Achievements

Advanced Member

Advanced Member (8/54)

0

Reputation

  1. Ola pessoal. A alguns tempos eu o DNL e o Ninguem formamos uma equipe para formar um server RPG, o unico br então agr estamos quase terminando lá por dezembro ja estará disponivel. O Ninguem esta inativo no forum pois está sem internete mas ele esta fazendo alguns scripts em casa. A mesma coisa esta acontecendo com Danilo conhecido como DNL, quando abrir nos vamos ter vagas de moderador para aqueles que ajudarem no jogo, mas para alcançar esse merito terá que saber bastante de RPG e ser um dos melhores jogadores , ajudar os outros e etc. Isso é para aqueles que gostam do dinheiro dificil e honesto e gostam de negociar casas,drogas,carros armas, ter amigos ter casas carros conta no banco e muito mais. Ha varios Brasileiros jogando em servers como SAUR:RPG,SAES:RPG,CITY, e muitos outros servers que é nessecario saber ingles e também nunca alcançam metas como ser do exercito,FBI,swat ou outro cargo. No server rpg brasileiro os Portugueses e os brasileiro terão muito mais atenção dos donos e dos admins. O server terá como objetivo estilos de RPG como CITY, SAUR:RPG,SAES:RPG. Mas com muitas mais novidades.
  2. eu gostaria de saber como eu posso deixar a tela totalmente preta por alguns segundos. poderiam me indicar as funçoes necessárias para escurecer a tela digamos que por dois(2) segundos.
  3. E eu jogo faz 3 anos MTA e tenho muita experiencia em RPG.
  4. Ola voce necessita de ajuda na administraçao ou em scripts ? E eu e uns amigos estamos tentando criar um server RPG mas não BR.
  5. you also will have to create rules for windows firewall,And open the doors of your router
  6. Ninguém, ele pode postar oque quiser pois é livre aqui, ele quis falar de sua gang divulgar ela, isso até não é muito certo mas aqui não tem nenhuma outra categoria para ele postar, e divulgar, então ele resolveu divulgar aqui...
  7. Laffu

    help

    addEvent("spawnBike", true) addEventHandler("spawnBike", root, function () local x,y,z = getElementPosition( source ) createVehicle ( 509, x, y, z ) end ) addEvent("spawnBmx", true) addEventHandler("spawnBmx", root, function () local x,y,z = getElementPosition( source ) createVehicle ( 481, x, y, z ) end ) I want when the player withdraw a vehicle, he enters inside the vehicle,automatically.
  8. Draken estamos aki para tentar ajudar Concerteza deve ser algum coisa que eu disse, você só sabe criticar e humilhar os outros e não ajudar, tem gente que ja nem pergunta as coisas por causa sua, então fica na sua e não se meta, otario!
  9. Affs o DNL falo certo Draken, cara você é muito chato, vai...,
  10. Laffu

    Need Help

    Ty,both ideas helped.
  11. Laffu

    Need Help

    He wants, when the player is with the skin, open the GUI.
  12. I liked this tutorial because it speaks of rpg that I love, and a very popular job, NICE.
×
×
  • Create New...