Jump to content

DNL291

Moderators
  • Posts

    3,875
  • Joined

  • Days Won

    67

DNL291 last won the day on March 4 2023

DNL291 had the most liked content!

Member Title

  • Global Moderator

Details

  • Interests
    Programming/Scripting; Being helpful where I am

Recent Profile Visitors

10,903 profile views

DNL291's Achievements

Soldier

Soldier (43/54)

756

Reputation

1

Community Answers

  1. Tópico movido para a seção portuguesa. Lembre-se sempre de postar no sub-fórum correto. O erro no debug é porque 'id' não foi definido em nenhum local do código. Mova a função getPlayerID para fora do código, e no lugar de id troque para getPlayerID(source). Pelo que posso ver o valor player (nos outputChatBox) também não está definido. Edit: Na verdade a função getPlayerID recebe o argumento do id para retornar o jogador correspondente.
  2. O problema na verdade está no parâmetro 'source' - deveria ser o jogador, e em vez disso recebe um valor numérico.
  3. Essa é uma tarefa simples se você entender tabelas. Leia o seguinte tutorial: https://gist.github.com/androksi/9370db5ff8fb0f46937aab570576d196
  4. Movido para Other languages > Portuguese / Português > Ajudas relacionadas ao MTA:SA (Cliente/Servidor) A respeito do seu problema, por favor nos dê mais informações. Provavelmente falta permissão para a sua conta.
  5. You should contact them instead, we have no control over said MTA builds.
  6. https://wiki.multitheftauto.com/wiki/OnClientChatMessage + cancelEvent Pode ser que não funcione ao jogador se conectar, faça o teste.
  7. Movido para Portuguese / Português > Programação em Lua
  8. "Backups" if by that you mean gamemodes, which might include leaked ones, be aware that we don't allow it here. However, you can find free scripts here: https://github.com/AlexRazor1337/awesome-mta-sa#libs-and-utils and on https://community.multitheftauto.com/
  9. Você não está usando o elemento do jogador 'thePlayer', em vez disso, está Player que é um valor nulo. O código também parece ter problemas de lógica. Use o comando debugscript 3 sempre que tiver problemas e ao postar no fórum, cole seu código dentro da formatação correta no botão Code <>
  10. Basta criar uma variável global (ou função) e que o script seja do mesmo lado; vai funcionar em qualquer script pertencente ao resource.
  11. Se quiser evitar que o objeto se colida com outros isso vai exigir muito mais trabalho, usando a função isLineOfSightClear é um começo.
  12. Você vai precisar destas funções: addCommandHandler https://wiki.multitheftauto.com/wiki/IsPlayerInACL ou hasObjectPermissionTo getAccountByID getAccountSerial triggerClientEvent -- client addEvent addEventHandler setClipboard
  13. Você está usando um else e depois iniciando um if statement, daí surge o problema na lógica do código. Basta remover o else. Na linha 103 você receberá um erro no debug já que o valor player não está definido. Faça sempre o uso do debug para ver os erros (/debugscript 3).
  14. DNL291

    Бан

    We don't deal with bans on custom MTA builds, @Vladislav_Palivets Contact them through their channels.
  15. Parece ser um problema com o modelo que você quer importar, @RochaScr Se preferir, compartilhe também o meta.xml e os arquivos do modelo.
×
×
  • Create New...