All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. como consigo colocar mais de uma aclgroup no comando ?
  3. Pra fazer isso você deve escolher um resource pra baixar por último e setar prioridade negativa nele no meta.xml e logicamente o resource que vai baixar primeiro que todos que seria o de tela de download, bem no resource de tela de download você pode fazer assim, exemplo: local screen = { guiGetScreenSize () } function renderLoading () if getElementData (localPlayer, "downloaded") then -- Se o player tiver essa data, vai cancelar este render e depois remover essa data, que não será mais utilizada nesta sessão. removeEventHandler ("onClientRender", getRootElement(), renderLoading) setElementData (localPlayer, "downloaded", false) end dxDrawText ("Baixando Resources...", 0, 0, screen[1], screen[2], tocolor(255, 255, 255, 255), 1, "clear", "center", "center", false, false, true) end addEventHandler ("onClientRender", getRootElement(), renderLoading) Agora no resource com prioridade negativa que será baixado por ultimo faça: function closeScreen () setElementData (localPlayer, "downloaded", true) end addEventHandler ("onClientResourceStart", resourceRoot, closeScreen) Meta do arquivo de tela: <meta> <script src="client.Lua" type="client"/> <download_priority_group>1</download_priority_group> </meta> Meta do arquivo que ira baixar por último: <meta> <script src="client.Lua" type="client"/> <download_priority_group>-1</download_priority_group> </meta>
  4. creio que sua duvida seja a mesma que essa
  5. function kikarplayer (theClient, commandName, kickedName, ...) local account = getAccountName (getPlayerAccount (theClient)) if isObjectInACLGroup ("user."..account, aclGetGroup ("Admin")) then local r = {...} if not r or not kickedName then return outputChatBox ("#bf2e2e* Erro: /kick [nick] [motivo]",theClient,255,255,255,true) end local reason = table.concat(r," ") local kickerName = getPlayerName(theClient):gsub("#%x%x%x%x%x%x","") local kickedPlayer = getPlayerFromName(kickedName) outputChatBox ( "#c9c9c9[#1a6cefFW-INFORMA#c9c9c9]O #1a6cef" .. kickerName .. " #c9c9c9Kickou o Player #1a6cef" ..getPlayerName(kickedPlayer):gsub("#%x%x%x%x%x%x","").. "#c9c9c9 | Motivo #1a6cef" ..reason.. "#c9c9c9", getRootElement(), 255, 0, 0, true ) banPlayer ( kickedPlayer, theClient, reason ) else outputChatBox ("#bf2e2e* Erro: Você Não tem Permissão!",theClient,255,255,255,true) end end addCommandHandler ( "kick", kikarplayer ) tente assim
  6. Galera! Estou com um problema no meu servidor, que quando eu miro, usando o lado direito do mouse, ao invés de aparecer a mira, aparece o cursor! Já tentei de tudo que EU consegui imaginar. Me ajudemmm, please! A IMAGEM ESTÁ AQUI >> https://ibb.co/5xVNpgs não conseguir colocar o link no "insert image from URL"
  7. Emnadai

race error

Hello everyone, is that I have a prolema in my server which is that when someone dies the rest dies the same is in race. Does anyone help me with this?
  8. Today
  9. Queria que apenas os jogadores Com tal ACL, recebessem esse 'Salário'. function Payday() for i, player in ipairs(getElementsByType("player")) do local salario = math.random(8000,10000) givePlayerMoney(player, salario) outputChatBox("#00FFFF----------------------------------------", player, 255, 255, 255, true) outputChatBox("#00FF00Pagamento da Força Tatica", player, 255, 255, 255, true) outputChatBox("#00FF00Seu salário: "..salario,player, 255, 255, 255, true) outputChatBox("#00FFFF----------------------------------------", player, 255, 255, 255, true) end end setTimer(Payday,1,0)
  10. no matter this for a beta face for a short time not permanently
  11. Boa Noite, Queria saber que função devo usar para colocar imagens ou mensagem quando o jogador ta fazendo download do servidor.? vio em alguns servidores e queria fazer no meu. so que nao sei qual as função que devo usar. Obrigado
  12. poiise. pode ser outro hack queria bloquear qualquer tipo de programa aberto quando entra-se no servidor
  13. Dimos7

HELP Kick

If you want kick player you need kickPlayer No banPlayer
  14. Oskar, amigo. Suerte en tu proyecto, se ve muy prometedor.
  15. Yesterday
  16. local screenW,screenH = guiGetScreenSize() local resW,resH = 1366,768 local x,y = (screenW/resW), (screenH/resH) local font = dxCreateFont("fonts/font.ttf", 10) local MaxFuel = 100 function getVehicleFuel(v) local fuel = getElementData(v, "fuel") if (fuel) then return fuel end return 0 end addCommandHandler("fueladm",fuel) Hello! You can insert code blocks with the <> sign. Use it next time. Your problem is that this code does not set any value. In order to set the "amount of fuel" you have to use setElementData to set the value for fuel. Also functions can get parameters/arguments from command calls. You can catch those arguments in the paramter list after the function's name. -- Catch parameters of command call -- On server-side function funcName(player, command, value1, value2) end addCommandHandler("testCall", funcName) -- When you type /testCall it will call the funcName function, providing the calling player, the command that has been used for the call, and additional values typed in alongside the command. In command calls, additional values are seperated with spaces. For example: /testCall value1 value2 -- On client-side function funcName(command, value1, value2) end addCommandHandler("testCall", funcName) -- The same playbook here, except that client-side calls do not provide the calling player, because it is obvious that the calling player is the client itself. The localPlayer. Now your function should look somehow like this: -- Client-side function setVehFuel(cmd, fuel) local veh = getPedOccupiedVehicle(localPlayer); -- Gets the currently occupied vehicle of the player, returns false if the player is not in a vehicle. if (veh) then -- Translates to if (veh ~= false/nil) then setElementData(veh, "fuel", tonumber(fuel)); -- Sets the fuel element data of the vehicle to the value that the caller provided converted into a number from string. end end addCommandHandler("setFuel", setVehFuel);
  17. Irei testar Se eu digitar apenas /kick era para aparecer Erro: /kick [nick] [motivo] Mais esta aparecendo isso * Erro: Player Invalido!
  18. Dutchman101

ddos ban

You tried to DDoS the server -cV- Veteranz Crew shortly before you got banned by its admins. This resulted in a global ban for illegal conduct. Note: i restored the topic's content which you wiped after noticing that your ban expired today. I just want you to understand what you did. @zcolza
  19. Sua linha 5 está errada. Em vez de source, use v
  20. Ah, desculpe. Remova o string.len(r) < 1 Não é necessário.
  21. Dutchman101

please

https://forum.mtasa.com/topic/115886-ban-by-trainer/ The decision is final, there's not an infinite amount of chances. Good luck with your "MFT" group of cheat devs
  22. ERROR: [FW]Comandos/Server.Lua:5: bad argument #1 to 'len' (string expected, got table)
  23. function kikarplayer (theClient, commandName, kickedName, ...) local account = getAccountName (getPlayerAccount (theClient)) if isObjectInACLGroup ("user."..account, aclGetGroup ("Admin")) then local r = {...} if not r or string.len(r) < 1 then return outputChatBox ("#bf2e2e* Erro: /kick [nick] [motivo]",theClient,255,255,255,true) end local reason = table.concat(r," ") local kickerName = getPlayerName(theClient):gsub("#%x%x%x%x%x%x","") local kickedPlayer = getPlayerFromName(kickedName) if not isElement(kickedPlayer) then outputChatBox ("#bf2e2e* Erro: Player Invalido!",theClient,255,255,255,true) end outputChatBox ( "#c9c9c9[#1a6cefFW-INFORMA#c9c9c9]O #1a6cef" .. kickerName .. " #c9c9c9Kickou o Player #1a6cef" ..getPlayerName(kickedPlayer):gsub("#%x%x%x%x%x%x","").. "#c9c9c9 | Motivo #1a6cef" ..reason.. "#c9c9c9", getRootElement(), 255, 0, 0, true ) banPlayer ( kickedPlayer, theClient, reason ) else outputChatBox ("#bf2e2e* Erro: Você Não tem Permissão!",theClient,255,255,255,true) end end addCommandHandler ( "kick", kikarplayer )
  24. function kikarplayer (theClient, commandName, kickedName, ...) local account = getAccountName (getPlayerAccount (theClient)) if isObjectInACLGroup ("user."..account, aclGetGroup ("Admin")) then if not ... then return outputChatBox ("#bf2e2e* Erro: /kick [nick] [motivo]",theClient,255,255,255,true) end local reason = table.concat({...}," ") local kickerName = getPlayerName(theClient):gsub("#%x%x%x%x%x%x","") local kickedPlayer = getPlayerFromName(kickedName) if not isElement(kickedPlayer) then outputChatBox ("#bf2e2e* Erro: Player Invalido!",theClient,255,255,255,true) end outputChatBox ( "#c9c9c9[#1a6cefFW-INFORMA#c9c9c9]O #1a6cef" .. kickerName .. " #c9c9c9Kickou o Player #1a6cef" ..getPlayerName(kickedPlayer):gsub("#%x%x%x%x%x%x","").. "#c9c9c9 | Motivo #1a6cef" ..reason.. "#c9c9c9", getRootElement(), 255, 0, 0, true ) banPlayer ( kickedPlayer, theClient, reason ) else outputChatBox ("#bf2e2e* Erro: Você Não tem Permissão!",theClient,255,255,255,true) end end addCommandHandler ( "kick", kikarplayer ) Erro ERROR: Loading script failed: [FW]Comandos/Server.Lua:4: unexpected symbol near '�'
  25. Eu reinicio o a resource volta normalmente, eu saiu do servidor e entro de novo e volta normalmente, o problema eu eu desligar o servidor e liga de novo [2019-07-17 18:17:29] SCRIPT ERROR: [FW]Score/Arc_s.Lua:36: '(' expected near '�' [2019-07-17 18:17:29] ERROR: Loading script failed: [FW]Score/Arc_s.Lua:36: '(' expected near '�' no caso essa linha function setLevelLogin (_, account) Escrevi novamente a linha agora deu Certo Obrigado
  26. Eu coloquei isso mais da pras pessoas ver o chat ainda o código ta assim: function MensagemStaff(source, cmd, ...) local MessagemT = table.concat ( { ... }, " " ) local name = getPlayerName(source); for _,v in ipairs(getElementsByType("player")) do local Deadusergroup = getAccountName(getPlayerAccount(source)) if isObjectInACLGroup("user."..Deadusergroup, aclGetGroup("Staff")) then outputChatBox("#FF7F00[ Chat-Staff ] #FFFFFF "..name.." #FFFFFF: #FFFFFF"..MessagemT,v, 255, 255, 255, true) --efeito no chat else outputChatBox("Você não pode falar nesse chat!", source, 255,255,255,true) end end end addCommandHandler("cs", MensagemStaff)
  27. as do that? I've tried to rewrite this line anyway
  1. Load more activity