All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. ccw

setMoonSize(0)

Do you use a custom timecyc.dat ?
  3. Today
  4. ata me desculpe eu não sabia vo testar aqui
  5. Antes da versão 1.5.6 r16715 sim, mas a partir dela o intervalo mínimo foi atualizado para 1ms.
  6. ChrisT

Bantime

a 2. sorba irja ki hogy (Nil Value)
  7. Movido para: Portuguese / Português > Programação em Lua. @EduardoMega
  8. @MatheusKJ Utilize o botão <> do fórum para postar códigos.
  9. Movido para: Portuguese / Português > Programação em Lua. @MatheusKJ
  10. Movido para: Portuguese / Português > Programação em Lua @CrommosBR
  11. setWeaponProperty(22, "poor", "weapon_range", 100) #Edit:
  12. @Abdul KariM @Hakan @Talal07 @N3xT @!#NssoR_) - والله في كثير مبرمجين ماشاء الله عليهم , لكن ناسيهم .
  13. Desculpa LordHenry, "só parece", estou querendo fazer da mesma estrutura do SqlLite e armazena no db com mysql com a mesma estrutura, por isso que perguntei, caso, eu queira saber qual é a senha dos meus players, só pegar o valores vindo da gui do password, e armazena antes em outro local da table antes de ir no addaccount... @Lord Henry
  14. السلام عليكم ابي اسئلكم في فنكشن لتسريع الرصاص ؟ جربت setWeaponProperty ومافي شي يليت تقلولي
  15. yasin0

setMoonSize(0)

put in meta <min_mta_version server="1.3.1-9.05063" client="1.3.1-9.05063" /> and test it
  16. camX camY camZ - lookAtX lookAtY lookAtZ = são certas "posições" de um script de carro, que ao abrir o painel que escolhe quais carros comprar, é uma posição onde a camera mostra os carros! queria saber se tem algum mod ou comando que eu possa pegar as posições dessas 'posiçoes'. Lembrando que o /gp ou /getpos é somente para localizações de posX posY posZ obrigado!
  17. O único jeito que fiz para resolver, foi fazendo o backup dos meus mods já adicionados e resetando o servidor! Obrigado pela ajuda!
  18. ESTOU CRIANDO UM SERVIDOR ROLEPLAY MAS FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO USO SCRIPTS, NÃO "MEXO" MAS COM ISSO QUERIA AJUDA. DEIXAR PRA QUANDO MORRER NASCER SÓ COM AQUELA SKIN (NAO ALTERAR) EX . COMPREI A SKIN ID 23. MORRI EU VOU NASCER COM A ID 23 E ESTOU COM LOOP INFINITO QUANDO EU "MORRO", DOU "/KILL".... PRECISARIA DE AJUDA Porem nao sei a onde colocar se alguem pudesse me ajudar E como faço pra dar spawn em um lugar somente ? Tipo no Hospital De LS, (perto do shopping)
  19. Оказывается, все это время проблема была именно в версии сервера. На хостинге во время переустановки накатывалась r16xxx версия, а я не обратил на это внимания. Спасибо за помощь!
  20. salh

Vehicle-system

[main]/mysql/connection.Lua:206: bad argument #2 to 'mysql_escape_string' (string expected, got boolean) here say : the cod need string you put boolean boolean = true & false string = text
  21. Vai dar erro. O tempo mínimo possível é de 50 milissegundos. De acordo com a wiki do SetTimer. The minimum accepted interval is 50ms.
  1. Load more activity